Friday 15 September 2017

Eastland Hoyts Cinemas Times Times Forex


171-175 Rodovia Maroondah Ringwood Victoria 3134 Telefone: 03 9026 9920 A Hoyts Eastland está localizada no nível 3 do centro comercial Eastland, que tem excelentes instalações de transporte público e uma forte oferta de varejo. Ele exibe 12 telas digitais e possui um Xtremescreen onde você pode experimentar as vistas e os sons de todos os lançamentos mais recentes em grande escala. Sobre eBroadcast O eBroadcast ajuda os australianos a descobrir filmes de TV. Nossas tecnologias ajudam-no a desfrutar desse conteúdo em praticamente qualquer dispositivo. Saiba mais Obrigado por arruinar minha noite de quinta-feira, Hoyts Um triunfo em miniatura de marketing que damos por certo deveria ter resultado em mim atualmente sentado em um assento de cinema Hoyts, desfrutando de Leo DiCaprio em Martin Scorsese8217s Shutter Island. I8217m não embora. I8217m escrevendo isso. Crossly. Basta pensar na cadeia de marketing que envolve um bilhete para comprar um bilhete. Para começar, a criação de um trailer. Ele deve refletir o tom do filme que promove, e mostrar conteúdo suficiente para construir antecipação, mas não dar muito longe. Essa é uma forma de arte em si mesma. Em seguida, deve haver o julgamento dos filmes certos para o trailer seguir em frente, o que requer um conhecimento qualificado da demografia da audiência. Em algum momento, o PR chuta. Algumas semanas atrás, um crítico do Sydney Morning Herald receberá um convite da Paramount Pictures para uma triagem. Como resultado, eles assistiram o filme, e no pré-planejamento que tomamos por certo, escreveu uma revisão para aparecer na seção Espectro SMH8217s. Através do próprio marketing do jornal, comprei uma cópia no sábado, observado com cautela, mas positivo, revejo que houve um giro e determinado a assistir o filme assim que ele abriu, antes que eu ouvisse demais sobre isso. O Sexto Sentido foi arruinado para mim, porque eu deixei isso por muito tempo e eu não queria cometer esse erro novamente. SMH: Por que bom isso me fez Hoje, a publicidade de resposta direta chutou, novamente no SMH. Desta vez, era um anúncio de quatro colunas para Shutter Island, com o simples chamado à ação: 8220Starts Today8221. Eu me deparei com isso às 18 horas da noite, assim como eu estava prestes a sair do escritório. Em uma rotina, porque nós esperamos um plano de mídia, um anúncio de quatro colunas para Hoyts estava próximo a isso. A próxima exibição foi em 40 minutos no próximo centro comercial Hoyts, Sydney8217s Broadway. Eu decidi que eu poderia chegar lá, foi levemente levantada quando o telefone tocou, e começou. Como aconteceu, este anúncio foi duplamente efetivo. Também estava me persuadindo para julgar o destino pela primeira vez. Cheguei lá com cerca de cinco minutos de sobra. Nem um único quiosque de ingressos estava aberto. No entanto, havia três máquinas que anunciavam a capacidade de coletar e comprar ingressos. Todos os três foram enrolados. Um deles tinha um sinal gravado com a mensagem não totalmente útil (ou credível): 8220Sóceis, não em uso8221. Um outro sinal nos tills abandonados teve a mensagem adicional 8220Purchase tickets no candy bar8221. Pelo menos, não convenceu os clientes com palavras que não significava, como 8220please8221. I8217m sem esperança na estimativa de números de multidão, mas acho que havia cerca de 100 pessoas espalhadas por cerca de quatro filas. Eles estavam se movendo devagar, o que com pessoas comprando ingressos, bebidas e lanches. Então eu atirei no vídeo acima e me afastei porque não havia esperança de começar o filme. Outros estavam fazendo o mesmo. Quando os comerciantes da Hoyts (que devem ser bons em seus empregos terem conseguido a multidão lá em primeiro lugar), olhem seus números e se perguntam como eles podem vender mais alguns assentos, eu me pergunto se eles consideram o óbvio. O salário mínimo na Austrália é de cerca de 15 por hora. Isso seria pago pela venda do bilhete para o primeiro cliente, evitando sair da porta. Duas vezes ao longo do tempo que você adiciona o enorme mark-up em lanches do bar de chocolate, se você já chegou lá. Para vê-lo como os 5Ps de marketing, eles obtiveram os primeiros quatro 8211 produtos, preço, promoção e distribuição física. O fracasso foi no povo. No final de semana, I8217 vai dar outra tentativa. Sei que se eu for no meu cinema local do evento, há uma boa chance de ver o filme. Se eu toco com você antes disso, peço-lhe: por favor, diga-me o toque. Atualização. Na noite de sexta-feira, menos de 24 horas depois de publicar isso, recebi uma chamada da pessoa que dirigiu a operação de publicidade da Paramount8217 na Austrália para pedir desculpas pela experiência (não que fosse culpa sua). Durante o fim de semana, ela deixou um passe de cortesia para ver o filme 8211, valia a pena esperar. Ainda não houve resposta de Hoyts. Tim Burrowes é o fundador e diretor de conteúdo da Mumbrella. Hes escreveu sobre mídia e marketing na Austrália, no Oriente Médio e no Reino Unido.

No comments:

Post a Comment